Postado por - Newton Duarte

Adriano MJ desabafa

Atacante encostado no Bahia desabafa em rede social

Afastado do time principal do Bahia e treinando em turno diferente do elenco, o atacante Adriano “Michael Jackson”, que chegou ao Tricolor nesta temporada tentando reviver os bons momentos de 2010, utilizou seu perfil pessoal no Facebook para fazer um desabafo.

O jogador postou uma montagem com fotos de sua passagem pelo Bahia e declarou amor ao clube. Na mensagem, Adriano diz que “a vida é uma escola e tudo serve como lição” e nega qualquer tipo de indisciplina no Fazendão, além de dizer que quer resolver toda a situação no clube para puder seguir seu caminho.

Confira a foto e a mensagem postada por Adriano na íntegra:

"Momentos que marcaram e deixaram saudade. Muito bom vestir essa camisa e gerar alegrias a esse time que sempre amei, mas, pena que o amor não é o suficiente no meio do futebol. Muita saudade de voltar aos gramados e fazer o que mais gosto, que é jogar, mas guerreiro que é guerreiro nunca desiste da luta e eu vou até o fim com minha consciência limpa que sempre cumpri com dignidade meu papel como profissional. A vida é uma escola e tudo serve como lição. Com a consciência limpa eu agradeço aos meus fãs e amigos pelo apoio e consideração, pois quem me conhece sabe da minha conduta. Sempre tive disciplina e responsabilidade no meu trabalho. Indisciplina nunca foi sinônimo de desculpa, nem de falta de argumentos. Mas,ta tranquilo, pq tenho fé em Deus e na sua justiça. Quero resolver logo essa situação, da melhor maneira e seguir meu caminho na boa."


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Bocão News

Imagem: Reprodução