Postado por - Newton Duarte

Aerotreino: Por erro de planejamento, Bahia perde dia de treino

Bahia, com erro no planejamento, perde um dia de treino antes de pegar o Goiás

Com mais uma semana de preparação de um jogo para outro do Campeonato Brasileiro da Série A, ao contrário do que aconteceu logo na chegada do técnico, o comandante Gilson Kleina realizaria sete atividades com o grupo antes de enfrentar o Goiás, seis delas na capital baiana.

No entanto, após uma nova reunião, a programação do clube precisou ser alterada. Hoje, ex-gerente de futebol do Bahia, Marcus Vinícius errou na montagem da logística do clube e obrigou o técnico Gilson Kleina cancelar um dos seus treinos.

Nesta sexta-feira (7), com viagem prevista para o início da tarde, os jogadores treinariam no início da manhã e seguiriam direto para o Aeroporto Internacional de Salvador. No entanto, o planejamento inicial não será mais realizado devido ao pouco tempo para que os materiais usados pelos jogadores e comissão técnica, durante o trabalho, sejam limpos, arrumados e levados para o embarque.

Por isso, diante desta situação, o treinador do Bahia não terá condições de realizar qualquer treinamento tático com os atletas nesta sexta-feira (7), perdendo um dia de preparação para enfrentar a equipe goiana.

Neste sábado (8), já em Goiânia, o elenco vai a campo para o último trabalho antes da partida no Estádio Serra Dourada, agenda para domingo (9), às 18h30 (horário da Bahia).