Postado por - Newton Duarte

AFN alega que 'briga' no Lounge foi confronto de torcidas

Torcedores de Bahia e Vitória entram em confronto dentro da Fonte Nova

De acordo com consórcio que administra estádio, tumulto aconteceu entre torcedores do Lounge e do camarote. Polícia Militar precisou intervir para acabar a briga

O clima de paz que foi visto do lado de fora da Fonte Nova e durante todo o clássico Ba-Vi não se prolongou após o apito final. Um grupo de torcedores do Bahia e do Vitória entraram em conflito nas dependências do estádio. Os tricolores estavam no Lounge Premium, setor mais caro da arena e exclusivo para o mandante, enquanto os rubro-negros acompanharam a partida em um dos camarotes.

O incidente foi confirmado através de nota da Fonte Nova Negócios e Participações. A Polícia Militar teve que intervir para acabar o tumulto. Os feridos foram atendidos pela equipe médica do estádio

Confira a nota da Fonte Nova Negócios e Participações

Sobre o incidente no lounge premium a Fonte Nova Negócios e Participações esclarece que houve um início de confronto entre torcedores do lounge (Bahia) e um grupo de torcedores do Vitoria que estava em um dos camarotes.

A Polícia Militar usou spray de pimenta para dispersar e conter os torcedores.

Socorristas e Equipe Médica da Arena atenderam os torcedores e deu apoio necessário a quem precisava de atendimento médico.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Engraçado é que logo após a confusão, alguns torcedores deram entrevistas à rádios que cobriam o jogo e a versão (mais uma vez) contada pela ARENA é flagrantemente desmentida (mais uma vez).