Postado por - Newton Duarte

AFN exibe escudo ‘vice’ no telão

Arena Fonte Nova comete gafe e exibe escudo ‘vice’ no telão

Gafe ocorreu durante minutos antes do início da partida entre Vitória e Goiás, durante exibição de vídeo com histórico de duelos entre as equipes

O escudo do Vitória que traz a palavra ‘vice’ no lugar das iniciais ECV voltou a ser motivo de dor de cabeça no clube baiano. Nesta quarta-feira, minutos antes do apito inicial da partida contra o Goiás, um vídeo exibido no telão da Arena Fonte Nova expôs a polêmica imagem criada por torcedores rivais que recentemente virou motivo de um processo movido pelo Rubro-Negro contra o site de buscas Google.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Segundo a assessoria de imprensa da Arena Fonte Nova, o escudo ‘vice’ foi exibido em um vídeo feito por uma produtora para apresentar o histórico dos confrontos entre Vitória e Goiás.

- Não foi o placar do jogo. Foi um vídeo exibido pelo telão sobre o confronto entre as equipes. A produtora que faz o material errou nos escudos – disse a assessoria da Arena.

Esta não é a primeira gafe envolvendo o escudo ‘vice’. No carnaval deste ano, o bloco Olodum, um dos mais tradicionais de Salvador, decidiu homenagear os clubes do Brasil e acabou estampando a 'piada' como se fosse o símbolo do Vitória.

Na época, a gafe virou motivo de brincadeiras entre torcedores do Bahia e de revolta para os do Vitória. Vários rubro-negros procuraram a direção do clube para pedir medidas contra o bloco. Diante disso, a agremiação entrou em contato com a diretoria do Olodum para resolver a situação.


Fonte: GE.COM