Postado por - Newton Duarte

AFN Informa

Após confusões na venda de ingressos, Arena faz alerta


O torcedor do Bahia teve que enfrentar longas filas e muita confusão para comprar ingressos no último domingo (28), no duelo diante do Goiás, na Arena Fonte Nova. Para esta quarta-feira (31), na partida diante do Flamengo, até o meio dia cerca de 20 mil entradas já foram vendidas e, para evitar novo tumulto, a Arena resolveu fazer alertas aos tricolores, confira:

- Os ingressos só podem ser encontrados nas bilheterias da Arena Fonte Nova, onde devem ser disponibilizados aproximadamente 40 guichês de atendimento para compra e troca de voucher.

- Os valores são a partir de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

- Para quem deseja fazer uso do benefício da meia-entrada, é importante levar algum dos documentos comprobatórios (carteira de estudante, comprovante de pagamento ou matrícula e RG). Idosos a partir de 60 anos também podem fazer uso do benefício, desde que apresentem documentação oficial com foto.

- Salientamos a importância do torcedor que quiser fazer uso do benefício da meia-entrada, que não esqueça de levar no ato da compra o documento, evitando assim transtornos tanto para ele quanto para os outros torcedores que estão nas filas.

- A gratuidade é válida para as crianças de colo com até 3 anos acompanhadas dos responsáveis.

- CHEGUE CEDO! - E os torcedores que chegarem cedo à Itaipava Arena Fonte Nova poderão ainda aproveitar a terceira edição do projeto Arena Ritmos. A partir das 18h50, quando os portões serão abertos, a torcida poderá curtir os shows do cantor Kalu (samba/rock) na área de circulação tricolor. Já a banda Pirigulino Babilake agita o público presente no Lounge Premium Itaipava com uma mistura de samba, rock e Bossa Nova.


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e foto: Redação Galáticos Online