Postado por - Newton Duarte

AFN retarda aumento de preços e risca novos valores em fichas

Arena mantém preços de bebidas e risca novos valores em fichas

Depois das críticas feitas pelo presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, a Arena Fonte Nova soltou uma nota, na qual afirma que os preços de alimentos e bebidas não seriam alterados para a partida do Tricolor diante do Flamengo de Guanambi. O consórcio aproveitou para ressaltar que “a política de preços desses itens é definida pela empresa que venceu a exploração do serviço”.

Os torcedores que foram ao jogo flagraram que as fichas para as cervejas já estavam impressas com o reajuste, no valor de R$ 7,00. No entanto, o preço foi rabiscado e a Arena seguiu cobrando o valor de R$ 6,00.

Confira a nota na íntegra.

A Fonte Nova Negócios e Participações S.A (FNP) informa que os preços de alimentos e bebidas não sofrerão alteração para o jogo Bahia e Flamengo de Guanambi, válido pelo Campeonato Baiano, nesta quarta (11). Em tempo, a concessionária esclarece que a política de preços desse itens é definida pela empresa que venceu a exploração do serviço, dentro dos limites estabelecidos no contrato. A FNP e o Esporte Clube Bahia, como partes interessadas, se reunirão na próxima semana para tratar do tema.