Postado por - Newton Duarte

Agora é a 'Catuta': Com titulares na academia, reservas fizeram coletivo contra o Sub-20

Regenerativo

Elenco treinou de olho na Catuense

Na tarde desta segunda-feira (23), o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão. O Tricolor iniciou a preparação para enfrentar a Catuense, na próxima quarta (25), às 19h30, na Fonte Nova.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Jacuipense fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Vitor Gonçalves.

Já os atletas que não jogaram e os que participaram da partida menos de um tempo, foram ao gramado e disputaram um treino coletivo mesclado com jogadores do sub-20.

A equipe sem colete atuou com Guido, Gamboa, Thales, Gabriel e Raul; Yuri, Jéferson Silva, Souza (Felipe) e Gabriel Ramos; Zé Roberto (Rodrigo) e Mário.

Já o time de azul formou com Douglas Pires, Gustavo Blanco, Adriano Alves, Robson e Patric; Feijão, Marcone, Lenine e Ávine (Juninho); Mateus e Jeam.

O trabalho terminou 3 a 2 para a equipe sem colete. Com gols de Zé Roberto, Gabriel Ramos e Mário. Jeam e Lenine descontaram.

O goleiro Jean foi o único titular no jogo de ontem foi ao campo e trabalhou fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O meia Tchô, se recuperando de um ferimento na perna, fez uma atividade na academia. Assim como Willians Santana, que aprimora a parte física, após sarar de um incômodo na coxa.

Já o goleiro Omar, com dores no quadril, realizou exame de imagem e aguarda o resultado.

Nesta terça-feira (24), às 16h, o elenco treina na Fonte Nova.