Postado por - Newton Duarte

Agora é Tarde: dormi com 'mulher' de Luxemburgo, diz Marcelinho Carioca; Assista

Marcelinho revela um dos motivos para fracasso na seleção: dormiu com 'mulher' de Luxemburgo

Marcelinho teve problemas com Vanderlei Luxemburgo

Um dos maiores questionamentos futebolísticos do final de 1990 retornou à pauta no final da noite desta quarta-feira. Destaque do Corinthians bicampeão brasileiro e Mundial no ano 2000, o meia Marcelinho Carioca nunca se firmou na seleção brasileira. No programa ‘Agora É Tarde', da ‘TV Bandeirantes', o ex-jogador apontou um dos motivos: o relacionamento com uma mulher desejada por Vanderlei Luxemburgo.

Perguntado pelo apresentador Danilo Gentili sobre se o affair o tirou da seleção, Marcelinho revelou que o caso o atrapalhou. "Também. Não sou hipócrita. É verdade. As pessoas vão à TV e querem fazer cena. É papo de boteco. Sou transparente, mas paguei um preço alto por isso. Sabia que estaria em três copas, mas passei uma imagem dúbia a todos", disse.

A atitude de Marcelinho Carioca, obviamente, estremeceu a relação do ex-meia com o agora treinador do Fluminense, campeão brasileiro em 1998 com o antigo jogador quando ambos defendiam o Corinthians. A traição a Luxemburgo, treinador da seleção entre os anos de 1999 e 2000, culminou na falta de chances do talentoso camisa 7.

Veja a entrevista:

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

"Isso gerou um desconforto (...). Não foi questão de Copa do Mundo. Eu tive que voltar da Bahia e perdi o torneio. Deixei a seleção. Mas não tinha como deixar. Ela disse: ‘Não quero velho, quero o pretinho'", brincou Marcelinho, que justificou a atitude. "A mulher era maravilhosa."

Além das dúvidas sobre os motivos que preteriam Marcelinho na seleção, o ex-jogador teve que responder em relação à última passagem pelo Corinthians. Em plena Era MSI, o antigo meia admitiu problemas de relacionamento com o argentino Carlitos Tevez, então ídolo dos torcedores, e o empresário Kia Joorabichian, representante da empresa dentro do clube.

"O Leão foi muito sincero comigo. Ele sabia que tinham dois grupos: o do Dualib e o do Kia. O Kia mandava e queria o Tevez como líder. Então eu disse obrigado, peguei meu boné e fui embora", completou Marcelinho.


Fonte: ESPN

Foto: Reprodução