Postado por - Newton Duarte

'Agora em time grande', Pará se redime e declara amor ao Bahia

Pará declara amor ao Bahia: “time que me acolheu”

Depois de falar que ‘chegou em um time grande’ ao ser apresentado pelo Cruzeiro, o lateral Pará resolveu declarar amor ao Bahia através de uma rede social. O atleta negou que tenha desdenhado do Esquadrão, clube que o revelou, e destacou o fato do tricolor ter mudado sua vida.

Confira o texto publicado pelo lateral esquerdo:

Desde ontem se repercute a entrevista que dei na minha apresentação ao Cruzeiro, infelizmente, a mídia transforma qualquer palavra dita em algo bom ou ruim! Jamais desdenharia do time que me acolheu, e que me deu a oportunidade da minha vida! Sai de uma cidade no interior do Pará, e se não fosse pelo Esporte Clube Bahia, não chegaria aonde estou! E foi no Esporte Clube Bahia onde eu aprendi a amar e honrar a camisa do time que jogo, a sempre tentar ser o melhor, e tentar proporcionar alegrias a torcida!

Só quem já jogou em um BAVI pode saber a força que essa torcida tem! Tive o prazer de vestir a camisa tricolor por 2 anos, onde tivemos momentos de alegria como a conquista do campeonato baiano e momentos tristes como a queda pra segunda divisão! Então seria impossível pra mim falar que o Bahia ou sua torcida são pequenos como estão falando por ai! Porém agora, faço parte da equipe do Cruzeiro Esporte Clube, onde uma nova etapa se inicia em minha vida, e espero poder dar alegria a esse time é a sua torcida! Só tenho a agradecer a toda a nação tricolor e ao Esporte Clube Bahia!

Um grande abraço,

Anderson "Pará"