Postado por - Newton Duarte

Agora no Bahia, Maxi incendiou as redes sociais

Após acerto com o Bahia, Maxi rebate torcedores do Vitória na internet


Ex-atacante Rubro-negro revelou que o Leão ainda lhe deve três meses de luvas


O acerto do atacante Maxi Biancucchi com o Bahia não agradou a torcida do Vitória, clube que o argentino defendeu na temporada 2013. Através das redes sociais, muitos torcedores questionaram a transferência do jogador para o rival e, como sempre, foram respondidos pelo atacante, que não teve papas na língua e aproveitou para revelar que o Leão ainda lhe deve três meses das luvas (bônus por assinatura do contrato).

Sempre ácido, Maxi não deixou de responder os torcedores do Leão

"Obrigado Bahia e a diretoria! Apesar da antiga rivalidade vocês me abriram as portas e mostraram de verdade que me queriam no seu time...", postou o atacante em sua conta no Twitter.

Notícia de Maxi Biancucchi no Bahia não cai bem na Toca do Leão

Goleiro Wilson diz que elenco rubro-negro contava com ele em 2014. "Desejo felicidade, mas nem tanto"

A notícia de que Maxi Biancucchi defenderá o Bahia em 2014 já chegou à Toca do Leão, onde o atacante esteve na temporada da passada. E, a julgar pelas palavras do goleiro Wilson, um dos líderes da equipe rubro-negra, a novidade não foi muito bem aceita pelo elenco. A partir de agora, o primo de Lionel Messi será rival.

"Faz parte do futebol. A gente contava que ele estivesse aqui pela importância que ele teve ano passado. Agora ele está no rival. Desejo a felicidade dele, mas nem tanto. Desejo que ele tenha uma sequência, mas quando a bola rolar é cada um para o seu lado", disse o goleiro Wilson.

Além de Maxi, o Bahia também anunciou a contratação do irmão dele, Emanuel Biancucchi. Enquanto Maxi assina por três anos, Emanuel fica por enquanto até o final de 2014. Eles devem se apresentar nos próximos dias, no Fazendão.

Da Europa, Gabriel Paulista manda recado para Maxi: "vai mudar o nome da filha?"

Defensor, que está no Villarreal-ESP, foi companheiro do argentino no Vitória

A transferência do atacante Maxi Bianccuchi para o Bahia continua rendendo provocações entre tricolores e rubro-negros. Companheiro de Maxi no Vitória, o zagueiro Gabriel Paulista, que hoje defende o Villarreal da Espanha, não gostou de saber que o jogador irá atuar no maior rival. Através de sua página na internet, o defensor mandou um recado para o argentino.

"Hoje jogo na Europa, enfrento Messi e tem gente aí no Brasil que se acha o próprio Messi. Existem homens de caráter e existem mercenários. Existem jogador de futebol que realmente ama o clube e existe jogador de futebol que só visa o dinheiro. Só tenho uma dúvida em meio a tudo isso: Será que ele mudará o nome da filha pra Sardinha assim como mudou de time? Saudações Rubro-Negras!! Feliz 2014", escreveu o defensor.

Maxi foi um dos destaques do Vitória em 2013, quando conquistou o Campeonato Baiano e brigou até a última rodada do Campeonato Brasileiro por uma vaga na Copa Libertadores. O jogador não chegou a um acordo com o Leão e acabou deixando o clube. Além de Maxi, Emanuel Biancucchi, seu irmão, também foi confirmado como reforço tricolor.


Fonte: IBahia

Foto: Reprodução Twitter