Postado por - Newton Duarte

Agradeci a Deus: Moisés fala sobre o momento do 3º gol do Bahia

A emoção e o Bahia tem se encontrado bastante na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Moisés fala da emoção que sentiu após o 3º gol

Contra o Bragantino no último sábado (19), o Esquadrão conseguiu vencer por 3 a 2 nos últimos minutos com um gol marcado pelo meia Renato Cajá. Um dos destaques da equipe na temporada, Moisés comentou a sua reação após o tento decisivo.

- É muita emoção. Aos 43 minutos... Contra o Luverdense foi aos 48, contra o Sampaio foi aos 49... Desabei no chão, agradeci a Deus. Está sendo difícil, mas o final está sendo valoroso para nós - declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Na opinião do lateral-esquerdo tricolor, a concentração da equipe de Guto Ferreira tem sido fator essencial para os resultados positivos.

- Esses últimos três jogos estão sendo assim. Nossa equipe está tendo muita concentração, tranquilidade e superação. Que bom que conseguimos vencer - celebrou.

Com o triunfo, o Bahia chegou aos 63 pontos e poderia comemorar o acesso à elite, mas o Náutico goleou fora de casa e a decisão ficou para a última rodada. Em Goiânia, o adversário do Esquadrão será o Atlético Goianiense no próximo sábado (26).

- A gente queria fazer a nossa parte. Sabíamos que seria difícil o Tupi vencer o Náutico nessa reta final. Com um empate estaremos na Série A - completou.

Fonte: Bahia Noticias