Postado por - Newton Duarte

Agredido, Maxi deixa partida com marcas no corpo, mas não reclama

Maxi deixa partida com marcas no corpo, mas não reclama: “Faz parte”

Argentino prefere não comentar sobre a arbitragem e diz que Tricolor conseguiu apresentar evolução na partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil

O jogo ainda estava em seu início. Eram apenas sete minutos de bola rolando quando Maxi Biancucchi recebeu uma marca que o acompanhou por toda a noite. Em uma dividia com Gil, o atacante o Bahia acabou levando a pior. O zagueiro do Corinthians levantou demais a perna e atingiu o jogador do time baiano na barriga. Mesmo com o lance acontecendo dentro da área, o árbitro nada marcou.

O Bahia venceu o jogo por 1 a 0 – precisava fazer três gols para levar a decisão para os pênaltis – e foi eliminado da Copa do Brasil. Após o jogo, com a marca ainda no corpo, Maxi Biancucchi preferiu não reclamar da arbitragem.

Maxi Biancucchi mostra ferida causada por Gil, zagueiro do Corinthians (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Maxi Biancucchi mostra ferida causada por Gil, zagueiro do Corinthians

- Foi no primeiro lance, mas acontece. Não sei se foi pênalti. Infelizmente machucou, mas faz parte do jogo. Faz parte do jogo. Sou um pouco chato também, mas acabou para mim, não gosto de reclamar da arbitragem – comentou o jogador.

urante a transmissão da TV Globo, o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba criticou o atleta do Corinthians pelo lance.

- O Gil tem de tomar cuidado, não há necessidade alguma de ir com o pé alto. Falta para ser marcada, isso não é um jogo de botão. Desnecessário esse tipo de jogada – disse Gaciba.

Sem querer entrar no mérito da arbitragem, Maxi Biancucchi preferiu avaliar o desempenho do Bahia. Assim como seus companheiros, ele se disse feliz pela postura da equipe em campo.

- Acho que a gente mostrou outra imagem hoje. Voltamos a vencer e temos que continuar por esse caminho. Em casa a gente tem que jogar dessa forma, com esse espírito, pressionando em cima. Demonstramos que temos um grande grupo – finalizou o argentino


Fonte: GE.COM

Foto: Reprodução e Divulgação/E.C. Bahia