Postado por - Newton Duarte

Água e Sabão: Ávine aparece de 'cara lavada' em treino do Bahia

Ávine surpreende e aparece sem barba no treino do Bahia

O lateral esquerdo Ávine enfim resolveu encerrar o ‘cultivo’ da vistosa barba que tinha adotado. Nesta sexta-feira (30) o xodó da torcida tricolor surpreendeu e apareceu para treinar no Fazendão já sem pelos no rosto.

A decisão pelo corte já era esperado, já que Ávine hava feito um tipo de promessa, em que se comprometeu a manter a aparência até que voltasse a jogar futebol profissional. Ele ficou afastado dos gramados por quase três anos, tendo voltado a jogar em julho de 2015.

Em declaração recente, o atleta voltou a afirmar que estava pronto para voltar a atuar, e poderia estar em campo contra o Botafogo, neste sábado (31), quando o Esquadrão encara o líder da Série B no Rio de Janeiro.

Titular da lateral esquerda do Bahia nesta reta final de Série B, João Paulo acabou sendo vetado da partida, e Ávine deve viajar entre os relacionados se confirmar a recuperação de lesões musculares. que o deixaram de fora das últimas rodadas.

Quem começa jogando na ala esquerda contra a equipe botafoguense é o jovem Vítor, com Ávine devendo ficar como opção no banco de reservas.