Postado por - Newton Duarte

Aguardando desfecho positivo, Presidente do Bahia fala sobre renovação com Kieza

Presidente do Bahia fala sobre renovação com Kieza e aguarda desfecho positivo

Segundo Marcelo Sant'Ana, renovação com o atacante depende apenas da resposta do Shanghai Shenxin, da China

Artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Kieza deve permanecer no clube para a disputa do Campeonato Brasileiro. Em entrevista à rádio CBN Salvador, o presidente do Esquadrão, Marcelo Sant'Ana revelou que já está tudo certo entre o clube baiano, o jogador e seu empresário, e que depende apenas da resposta do Shanghai Shenxin, da China, dono dos direitos federativos do atacante para que o contrato seja renovado.

Kieza é o artilheiro do Bahia na temporada com nove gols (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

"Com o Bahia e Kieza já está tudo acertado. Com o Bahia e o empresário de Kieza também já está tudo certo, inclusive  tivemos conversando agora no início da noite (quarta 22) e depende da questão do clube chinês sinalizar qual o valor que ele quer nessa negociação que estamos propondo pelo Kieza. Eu espero  por um desfecho positivo. É a vontade do clube, é a vontade do atleta e é a vontade do empresário do atleta. Precisa ver a questão do clube chinês, que é o responsável pelos direitos federativos do jogador", explicou o presidente do Bahia. 

Marcelo afirmou ainda que caso o Shanghai Shenxin aceite a proposta, o atacante ficaria no Tricolor por empréstimo até o fim da temporada 2015, e poderia ficar no clube em definitivo até 2016. Contratado no ano passado para ser o homem de referência do ataque no Campeonato Brasileiro, Kieza marcou cinco gols no Brasileirão.

Na atual temporada Kieza já marcou nove gols (cinco no Campeonato Baiano e quatro na Copa do Nordeste) e é um dos principais jogadores do esquema tático do técnico Sérgio Soares. O contrato de Kieza com o Bahia termina no mês de julho.