Postado por - Heitor Montes

Ah, é Gordiola! Jogadores do Bahia parabenizam técnico Guto Ferreira

Treinador Guto Ferreira, que faz aniversário nesta quarta-feira, recebe bolo de presente antes do treinamento. No auditório, atletas brincam com o apelido do comandante tricolor

O dia é de festa para Guto Ferreira. O comandante do Bahia faz aniversário nesta quarta-feira e ganhou um presente antes do treinamento no Fazendão. No auditório do centro de treinamentos, o técnico recebeu um bolo para os parabéns. Mas não parou por aí. Em coro, os atletas passaram a brincar com o apelido do treinador.

- Ah, é Gordiola! Ah, é Gordiola! - gritaram os jogadores em referência ao apelido comparativo com Pep Guardiola.

A comissão técnica, presente no auditório, não conteve a risada. Guto Ferreira acompanhou tudo com um sorriso no rosto. No fim, deixou um pedido para seus comandados.

O presente que vier é nos próximos dois jogos

O volante Juninho comentou:

Não sei bem quem chamou esse grito aí não (risos). Mas ele levou na brincadeira, ele gostou. Está muito feliz com o aniversário, está muito feliz com o momento do clube. Ele pediu um presente hoje, para a gente treinar bem, pediu um presente sábado, pediu um presente terça e assim até o final do ano. Espero que a gente consiga agradar o comandante. Não só ele, mas nossa torcida que tem feito o papel desde o começo

Na sétima colocação da Série B, o Bahia tem dois compromissos fora de casa. No sábado enfrenta o Náutico, em Pernambuco, e na próxima terça, vai a Belém para enfrentar o Paysandu.

Fonte: Globo Esporte