Postado por - Heitor Montes

Ainda sem Hernane e com time esboçado, Bahia segue preparação para pegar o Avaí

De olho no duelo contra o Avaí, no próximo sábado (20), a equipe do Bahia voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (18), no Fazendão

Por mais uma vez, o atacante Hernane, com dores lombares, não esteve presente. Na última quarta (17), o camisa 9 realizou exames médicos.

No gramado do centro de treinamento tricolor, o elenco foi dividido em duas partes. Enquanto uma parte se dedicava a um trabalho técnico em campo reduzido, a outra foi escalada com o provável time que entra em campo para uma simulação de jogadas ofensivas.

Sem goleiro, a formação foi a seguinte: Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá, Allano e Edigar Junio; Zé Roberto.

Posteriormente, foi realizado um trabalho tático com Muriel na meta e a presença dos reservas. Entre eles, esteve o atacante Victor Rangel já regularizado para fazer a sua primeira partida.

Em outro campo do Fazendão, o volante Yuri, o zagueiro Gustavo e os atacantes Mário e Jacó realizaram um trabalho com bola com a orientação do preparador físico Vitor Gonçalves. Todos estes atletas se encontram em processo de recuperação após lesões.

A equipe tricolor finaliza a sua preparação para o duelo na manhã da próxima sexta-feira (19), a partir das 8h30, no Fazendão. No período da tarde, a delegação relacionada segue viagem para Florianópolis.

Fonte: Bahia Notícias