Postado por - Newton Duarte

Ainda sob comando de Charles, Bahia treina de olho no Palmeiras

Elenco do Bahia, ainda sob comando de Charles, tem tarde de treino técnico

Elenco do Bahia, ainda sob comando de Charles, tem tarde de treino técnico

Pelo terceiro dia sob comando do técnico interino Charles Fabian, os jogadores do Bahia participaram na tarde desta quarta-feira (30) de mais um intenso treinamento com bola, no Fazendão, mas sem pistas ou indícios daquele time que vai enfrentar o Palmeiras no próximo domingo (3), no Pacaembu.

Charles, no primeiro momento, separou o elenco tricolor em quatro equipes com seis atletas de linha. Os quatro times se enfrentaram em diversas mini-partidas. Enquanto isso, atrás de uma das traves, dois jogadores reapareciam em campo.

O goleiro Omar, após um longo período se recuperando da tendinite no joelho direito, fez um leve trabalho físico e técnico. Quem também apareceu foi o atacante Rhayner, fora dos primeiros treinos com bola da semana. O jogador, recuperado, fez uma série de exercícios físicos.

Em seguida, Charles orientou os jogadores em um trabalho de fundamentos. Meias e laterais eram obrigados a fazer cruzamentos para área, onde os demais componentes aguardavam a assistência para finalizar. Em contrapartida, os jogadores do setor defensivo tinham a missão de impedir o gol.

Quando todos os jogadores subiram, os três goleiros do elenco ficaram em campo: Marcelo Lomba, Guido e Douglas Pires. Os arqueiros fizeram um trabalho intenso com os preparados para aprimorar o reflexo e defesas em curtas distâncias.

Já com o novo treinador, nesta quinta-feira (31), o grupo volta ao batente no Fazendão.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Reprodução