Postado por - Newton Duarte

Alegando 'coerência', Marquinhos Santos manterá Fahel como titular

Por ‘coerência’, Marquinhos Santos vai manter Fahel no time titular


Ausente da partida contra o CSA por suspensão, volante será titular na estreia do Campeonato Baiano, contra o Galícia. Base da equipe será mantida


O técnico Marquinhos Santos não confirmou o time que estreia no Campeonato Baiano, porém um jogador tem a vaga de titular garantida: é o volante Fahel. Ausente da última partida por suspensão, após ser expulso contra o Santa Cruz, o jogador será o principal homem de marcação do meio-campo tricolor na partida contra o Galícia, marcada para este domingo, na Arena Fonte Nova.

Na partida contra o CSA, na última quarta, Fahel foi substituído por Rafael Miranda. O substituto fez gol, foi elogiado por Marquinhos, mas voltará para o banco de reservas. No momento, o titular da posição é Fahel.

- É uma situação que tem que usar a coerência. Fahel saiu do time por cartão. Pedi ao [Rafael] Miranda que fizesse a função de primeiro volante, que ele não fazia já há algum tempo, e ele foi bem. Eu tenho que buscar pela coerência. Hoje, o Fahel assume a titularidade, mas não significa que ele vai ser titular o ano todo. Rafael, se jogar bem, pode voltar – afirma.

Fahel será titular contra o Galícia, na estreia do Baianão

Apesar da eliminação precoce na Copa do Nordeste, o Bahia não terá grandes modificações na equipe que começa o Baiano. Segundo Marquinhos, a tendência é manter a base da equipe que apresentou progresso nos últimos jogos.

- Não muda, não. A Copa do Nordeste nos deu embasamento para que tenhamos, a partir do próximo jogo, a equipe titular. Na Copa do Nordeste, não podemos repetir o time, porque houve lesões. Mas, a partir de agora, a tendência é manter a mesma equipe – finaliza o treinador.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte: Rafael Santana – GE.COM

Foto: Jayme Brandão/ Ec Bahia/ Divulgação