Postado por - Newton Duarte

Além do triunfo, Brocador fala sobre pancada no ombro: 'Na hora da caída

Hernane analisa triunfo e fala sobre pancada no ombro: "Na hora da caída"

Atacante marca um dos gols da vitória, mas deixa a partida no início da segunda etapa, com dores no ombro. Bahia volta a campo neste domingo, pelo Baianão

O atacante Hernane, mais uma vez, foi peça decisiva para o triunfo do Bahia, desta vez contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Além de iniciar a jogada do primeiro gol, marcado por Edigar Junio, ele marcou o segundo, após contra-ataque rápido que começou ainda com o goleiro Marcelo Lomba. Luisinho ainda deixou o dele, e o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 1, mantendo a liderança do Grupo C.

Só que o Brocador deu um susto na torcida. Ele deixou o campo com dores no ombro ainda no início da segunda etapa – ele levou uma pancada e caiu de mal jeito. Ao fim da partida, o jogador falou à rádio CBN Salvador sobre o lance e desejou que não fosse “nada demais”.

- Senti a pancada na hora da caída, está doendo bastante. Espero que não seja nada demais. Domingo já tem partida pelo Campeonato baiano – afirmou o atacante. 

Tricolor bateu a Juazeirense pela Copa do Nordeste (Foto: Raul Spinassé/Agência A Tarde/Estadão Conteúdo)

Hernane também analisou a atuação do Tricolor na partida desta quinta-feira. 

- Sabíamos que tínhamos que girar bem a bola, trabalhar bem, tentar o “um-dois” rápido para tirar a marcação deles - comentou.

Como Hernane lembrou, o Tricolor volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, pelo Campeonato Baiano.