Postado por - Newton Duarte

Alex detona Roger Flores: "Peru Forte"

Alex, do Coritiba, critica Roger Flores como comentarista

Meia afirmou que ex-atleta tem 'batido forte' nos jogadores

Alex tem feito muitos golaços pelo Coritiba nesse campeonato.

Alex tem feito muitos golaços pelo Coritiba nesse campeonato.

As polêmicas criadas em volta de Roger Flores parecem continuar assombrando a vida do ex-meia do Fluminense, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro. Quando jogador, Roger acumulou problemas dentro e fora dos gramados, causando desconforto em quem fazia parte da sua trajetória. Agora, como comentarista, tem colecionado duras críticas.

BELAS DA TORCIDA:

A Bela Tricolor Katiely Kathissumi conta com seu voto

Não deixe de ler:

Bahia 1 x 0 Atlético Nacional - Penaltis - Melhores Momentos

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

A mais nova é de Alex, do Coritiba. O meia chegou a indicar que Roger não era o perfil ideal de atleta que tanto cobra dos jogadores que critica via televisão. O veterano saiu em defesa dos seus colegas de trabalho.

"Tenho visto o Roger, que foi jogador. Eu ainda não vi falar de mim. E eu estou cagando para isso. Mas ele tem batido forte em alguns jogadores. Vi dois jogos do Fluminense que ele comentou. Porra, difícil, cara! Difícil...Porque a gente conhece o Roger, sabe como ele se comportava no dia a dia", alfinetou Alex em entrevista para a revista "Placar".

Ainda citando jogadores do Fluminense como alvos das críticas do comentarista, Alex falou sobre um caso em especial.

"Aí vem ele falar do Deco na televisão. Não dá para falar dele. Quando o Deco jogava, a gente tinha de bater palma para ele no fim do jogo", afirmou o meia.

Em uma oportunidade, Roger disse que o volante Edinho, também do Fluminense, precisava de um revólver calibre 38 para matar uma bola. Abel Braga, então técnico do time, saiu em defesa do seu jogador, ao vivo no programa "Bem, amigos", do canal Sportv.

"Tem um cara aí que outro dia falou que meu jogador tem de usar um revólver para matar a bola. O cara está de fralda descartável. Chegou ontem. Outro dia encontrei no aeroporto. Falei para ele: 'abre teu olho, foi mal demais'. Viu meu jogador e ficou vermelhinho. Parecia uma maçã. Eu falei: 'vai dar m...'."

Roger Flores começou a sua carreira no próprio Tricolor das Laranjeiras, quando surgiu como joia do futebol brasileiro no final dos anos 1990, período complicado para o clube. O Fluminense estava na terceira divisão do Campeonato Brasileiro e o meia foi um dos principais nomes que conquistaram o título desta competição, em 1999.


Fonte: Yahoo Esporte Interativo

Foto: Yahoo Contributor Network