Postado por - Newton Duarte

Alexandre Faria afirma que o Bahia negocia com dois jogadores da Série A

Bahia negocia com dois jogadores da Série A, diz diretor Alexandre Faria

Diretor de futebol afirma que jogadores "vão dar um ganho técnico para o clube". Anúncio de Alexandre Faria aconteceu na coletiva para apresentar novo zagueiro

A Série B já chegou à sua metade final, mas o Bahia ainda procura jogadores para reforçar o elenco. Na coletiva concedida para apresentar o zagueiro Gustavo, que estava no Atlético-PR, o diretor de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, revelou que o clube deve acertar com dois atletas antes do fim da janela de contratações, em 14 de setembro.

Faria evitou falar o nome dos atletas que estão negociando com o Bahia, mas deixou claro que os dois disputam a Série A do Brasileiro. 

- Nós temos dois atletas que estamos negociando há um bom tempo, que são atletas que vão dar um ganho técnico para o clube e estão na Série A. A dificuldade é essa. Os elencos são reduzidos, a gente está vendo uma grande crise técnica, e ninguém quer abrir mão de grandes jogadores. Nós entendemos que temos um grupo muito forte, que tem totais condições de conseguir o título. E, se tiver que qualificar, nós vamos qualificar – afirma o diretor de futebol nesta terça-feira, antes da partida entre Bahia e Macaé.

O diretor de futebol ainda afirmou que, com o fim da janela se aproximando, muitos jogadores se mostraram interessados em defender as cores do Bahia.

- Nesse momento em que a janela está fechando, o que tem de jogador que quer vir para o Bahia é uma grandeza. E o jogador que virá, virá por uma escolha da diretoria e da comissão técnica. Com essa questão de tomar gol de bola aérea, o que aconteceu de empresário oferecendo jogador... – diz.