Postado por - Newton Duarte

Alexandre Faria elogia 'pacotão' de reforços

Diretor de Futebol do Bahia elogia novos reforços

Na apresentação de João Paulo e Roger, na noite de sexta-feira (11), na Arena Fonte Nova, o diretor de futebol do Bahia foi só elogios aos novos reforços. Alexandre Faria exaltou a chegada dos jogadores ao Fazendão.

"João Paulo vem para uma posição que, além de Ávine, testamos outros três jogadores e também o Marlon. Jogou em alto nível pela Ponte Preta e conhecemos bem", disse sobre o lateral-esquerdo.

O dirigente ainda revelou que o jogador já era objeto de desejo do clube. "Tentamos um tempo atrás e não conseguimos trazer o jogador".

Já sobre o atacante, Faria destacou sua experiência. "Roger é um atleta consagrado, passou por grandes clubes. A partir do momento que perdemos Alexandro, entendemos ter a necessidade de trazer outro atacante".

O profissional também revelou que o ex-Vitória, assim como João Paulo, já foi alvo do Esquadrão em outra oportunidade. "Quatro meses atrás, quando buscamos sua contratação, não foi liberado. Roger não pensou duas vezes e quis vir jogar pelo Bahia", completou.