Alexandro analisa desempenho no Bahia: “Está faltando brocar mais”
Atacante fala sobre desempenho físico ao longo das partidas, mas reconhece que precisa balançar mais as redes para cumprir bem o papel dentro de campo
Alexandro teve boas chances de marcar, mas errou nas conclusões da jogada (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
Quem conhece Alexandro sabe que ele não costuma economizar nas palavras. Nem mesmo quando é para fazer uma avaliação de seu próprio desempenho. Nesta quarta-feira, logo depois do triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, o atacante concedeu uma entrevista à Rádio CBN, quando disse estar bem fisicamente, mas reconheceu uma falha: a falta de gols.
- Sou um garotinho para correr. Agora está faltando só brocar mais, como os caras falam aqui. Mas sábado vai sair, se Deus quiser - disse Alexandro, que balançou as redes duas vezes com a camisa do time baiano.
A deficiência citada pelo próprio atleta foi, inclusive, um dos problemas no jogo contra o Sport. O atacante teve duas boas oportunidades de balançar as redes, mas errou na conclusão das jogadas.
- Faltou só o gol. Graças a deus o triunfo saiu. Sabíamos que o jogo ia ser difícil. O time está de parabéns pela entrega, pela vontade dentro de campo. Agora vamos descansar, porque tem outra pedreira sábado, contra o América-MG - avaliou.
O Bahia voltará a campo no sábado para enfrentar o América-MG. O jogo é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida de volta contra o Sport, pela Sul-Americana, acontece na próxima quarta-feira.