Postado por - Newton Duarte

Alexi Portela nega má relação com Marcelo Sant'Ana; Entenda

Após polêmica, Alexi Portela nega má relação com presidente do Bahia

Após polêmica, Alexi Portela nega má relação com presidente do Bahia - Foto: Tácio Moreira/Metropress

O ex-presidente do Vitória e atualmente presidente da Liga do Nordeste e vice-presidente da FIEB, Alexi Portela, conversou com a Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira no Fórum Bahia Econômica.

No bate-papo, Alexi Portela falou sobre a relação com o presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana. Nesta semana, o mandatário tricolor teria dito que a Liga do Nordeste seria uma instituição falida e que beneficiaria somente as federações. Marcelo negou que tenha dito isso.

“Não tenho nada contra Marcelo. Temos um bom relacionamento. Não concordo com algumas das posições dele, o que é normal, mas respeito. Os clubes precisam viver em harmonia e nós temos essa relação, tanto que ele votou em mim na eleição da Liga do Nordeste”, afirmou.

Com relação ao andamento do clube nesta temporada, Alexi se diz satisfeito. “A dupla encaixou. O presidente Raimundo Viana junto com Manoel Matos vem fazendo um bom trabalho. Sempre apoiei Raimundo. Inclusive ele era o meu diretor jurídico. Estão de parabéns,” elogiou.

No final de dezembro de 2016, tudo leva a crer que eleições diretas vão acontecer no Vitória. E o torcedor rubro-negro, que estava curioso pra saber se o ex-presidente poderia se lançar ao cargo novamente, Alexi foi taxativo. “Não, já dei minha contribuição ao clube. Re-estruturamos o Vitória financeiramente, tiramos da Série C e hoje trabalho para o Nordeste como um todo”.

E no final da conversa, quando perguntado sobre a reta final da Série B, Alexi palpitou sobre os times que estarão no G-4 na última rodada. “Acho que o Bahia sobe, seria bom pro futebol baiano se os dois subissem”, finalizou