Postado por - Newton Duarte

Aliado de Tillemont confirma que ele é empresário e ataca adversário

Aliado de Tillemont confirma que ele é empresário e ataca adversário

Se depender de alguns candidatos, a campanha para a presidência do Bahia será de baixo nível na reta final. Neste sábado (6), o Galáticos Online recebeu um áudio que compromete um dos postulantes ao cargo.

Após negar que ainda é empresário de jogadores, Antônio Tillemont foi desmentido por nada mais nada menos do que seu maior e mais importante cabo eleitoral. Ricardo Miranda, mais conhecido como "Papão", confirmou claramente que Tillemont permanece empresário de jogadores, função que causaria conflito com a de presidente de um clube.

Papão ainda utiliza de xingamentos ao se referir a outros candidatos, principalmente o jornalista Marcelo Sant'Ana, principal vítima dos ataques do apoiador do empresário. O áudio foi enviado ao site por um ouvinte da rádio Transamérica, que preferiu não se identificar.

O "denunciante" ainda revelou ao Galáticos Online que Ricardo Miranda postou o áudio em um dos grupos de apoiadores de Tillemont, onde Marcelo Sant'Ana tem sua imagem constantemente denegrida.

Escute na íntegra: