Postado por - Newton Duarte

Allano comemora nova oportunidade no Bahia após jogos sem ser relacionado

Allano chegou a ficar fora de lista de relacionados para algumas partidas do Bahia na Série B do Brasileiro: "Estava triste, desanimado comigo mesmo", reconhece

Não é só a possibilidade de comemorar o acesso para a Primeira Divisão com a equipe do Bahia na próxima rodada que tem feito a alegria do atacante Allano. Após passar por um período sem jogar e sequer ser relacionado, o jogador ganhou novas oportunidades com o técnico Guto Ferreira na reta final da Série B. Na época de ausência do atacante na lista de convocados, o treinador chegou até a falar em comprometimento.

De volta aos jogos, Allano foi novamente utilizado na partida deste sábado, na vitóriasobre o Bragantino. Feliz pelas novas oportunidades, o atacante elogiou Guto e o restante da comissão técnica tricolor.

- Esse grupo é maravilhoso de trabalhar. Estava triste, desanimado comigo mesmo. Mas, graças a Deus, o professor Guto e a comissão técnica disseram que eu era importante. Retornei para a equipe. Graças a Deus, tive a felicidade de entrar - celebrou Allano.

No jogo contra o Bragantino, Allano pôde acompanhar do banco de reservas e de dentro de campo a festa da torcida na arquibancada. Empolgado com o apoio da massa tricolor, o jogador reconheceu que seria triste sair de campo com outro resultado que não a vitória.

- Nossa equipe estava muito ansiosa por causa dessa torcida maravilhosa. Vieram fazer um espetáculo. Seria muito frustrante sair com o empate. Mas Deus sabe o que faz, e o Cajá foi feliz.

Com o triunfo sobre o Bragantino, o Bahia precisa apenas de um empate na próxima partida, contra o Atlético-GO, para garantir o acesso à Série. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h30 (horário de Salvador), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Fonte: Ge.com