Postado por - Heitor Montes

Allano se despede do Bahia em rede social e agradece: O Bahia é gigante

Emprestado pelo Cruzeiro, Allano agradece à torcida do Bahia: "Vocês são f..."

O atacante Allano se despediu do Bahia através de uma rede social. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro no meio da temporada, com contrato válido até o fim do ano, o jogador não permanece para a próxima temporada, quando o Tricolor voltará a disputar a Série A após conquistar o acesso sob o comando do técnico Guto Ferreira.

- Aqui eu deixo meus agradecimentos a todos os envolvidos desde a minha chegada até a minha partida. Queria agradecer desde o pessoal que cuida do campo até o presidente do Bahia. Queria agradecer a essa torcida que me recebeu de braços abertos e dizer que vocês [torcedores] foram fundamentais nessa subida para a Série A – postou o atacante.

Allano se despede do Bahia em rede social (Foto: Reprodução Internet) Allano se despede do Bahia em rede social (Foto: Reprodução Internet)

Ele complementa:

- O Bahia é gigante. Vocês marcaram a minha história – encerrou.

Allano foi contratado no fim do primeiro turno, quando o Bahia atravessa uma fase ruim na competição. Ele chegou junto com outros quatro atletas: o goleiro Muriel, o zagueiro Tiago, o lateral Eduardo e o volante Luiz Antônio.

Com a camisa tricolor, Allano disputou 14 partidas e marcou dois gols.

Fonte: Globo Esporte