Postado por - Heitor Montes

Perto do retorno ao Bahia, Allione é esperado em Salvador nesta terça-feira

O meia Allione está perto de retornar ao Bahia. O jogador, que se destacou com a camisa tricolor em 2017, retornou ao Palmeiras após pedido do treinador Roger Machado, mas, com a chegada de reforços, acabou sendo preterido e não foi nem inscrito no Campeonato Paulista. Com isso, o Palmeiras o liberou para negociar com outras equipes.

A negociação era difícil para o Bahia, já que o clube paulista queria vendê-lo em definitivo. Houve o interesse do Racing, da Argentina, e de uma equipe mexicana, mas não houve acordo. Por isso, a possibilidade de um novo empréstimo ao Bahia é a mais próxima de acontecer.

Allione e seu empresário, Tomás Budelli, são esperados em Salvador nesta terça-feira (23) para negociar as últimas pendências. Ainda existem diferenças entre a pedida do jogador e a oferta do Bahia.

Após o Bahia divulgar a numeração fixa para a temporada, percebeu-se que o número 8, que Allione usou na temporada passada, foi "guardado" e nenhum jogador está utilizando.

Allione foi o líder de assistências do Bahia na temporada passada, com 12. O argentino marcou três gols, sendo que o mais importante foi um golaço marcado no Ba-Vi válido pela semifinal da Copa do Nordeste.

O jornal Correio procurou a diretoria do Bahia, que preferiu não se pronunciar sobre a negociação.