Postado por - Heitor Montes

Allione fala sobre retorno: Com mais vontade que nunca

Recuperado de uma lesão no quadril, o meia Allione será um reforço para o Bahia no duelo contra o Moto Club, no próximo domingo (12), pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Ele, que está entre os relacionados para a partida, indica estar pronto para voltar a ajudar o Esquadrão.

"Já estou pronto e à disposição do treinador. Foi difícil ficar de fora, ver pela TV... Agora estou voltando com mais vontade que nunca para ajudar o Bahia nessa reta final", declarou.

O argentino também fez elogios aos funcionários tricolores que o ajudaram durante o seu período de recuperação.

"Foi bom na parte física e na fisioterapia. Todo mundo fazendo o melhor para que eu voltasse. Lógico que não foi lindo, porque ninguém quer ficar fora. Estava chateado porque tinha feito um belo jogo, pegando ritmo e aconteceu a lesão. Agora começa uma nova etapa. Voltar a jogar, voltar a ser importante e aproveitar as chances", indicou.

Sem poder atuar, Allione fez comentários sobre a eliminação tricolor diante do Paraná na última quarta-feira (8). Segundo ele, faltou eficiência no setor ofensivo.

"Se você assistiu o jogo do Bahia, acho que faltou eficácia na finalização. Criamos situação de gols, acho que fomos superiores. É isso. Temos que melhorar na finalização para ter vantagem no jogo. Acho que está faltando isso", explicou.

Fonte: Bahia Notícias