Postado por - Newton Duarte

'Almofadinha e leviano': Candidatos batem boca em debate

Candidatos batem boca em debate: "almofadinha e leviano"

Apesar de atuação como empresário, Tillemont diz que nunca fez negócios com Marcelo Guimarães

Durante debate promovido pela rádio Metrópole, nesta quarta-feira (10), entre candidato à presidência do Esporte Clube Bahia, o clima esquentou entre o jornalista Marcelo Sant'Ana, e o radialista e empresário, Antonio Tillemont.

“Quero que você me fale do futebol como produto, como você vai gerar mais receitas para o Bahia? Porque sua candidatura é diferente dos outros?”, questionou Marcelo à Tillemont

E o radialista respondeu: “eu vejo o candidato Marcelo Sant'ana muito bem treinado e almofadinha, e tentando desvirtuar as coisas. O candidato foi leviano é uma mentira que eu não disse que ia sair da Antonius no ano passado, só se eu ganhasse as eleições”.

Apesar de atuação como empresário, Tillemont diz que nunca fez negócios com Marcelo Guimarães

O jornalista rebateu logo em seguida: “respeito o seu trabalho, mas o torcedor tem que saber que você é empresário de jogadores através da Antonius Assessoria. Agora você tem dificuldade de falar do futebol como um produto”.

O empresário baiano encerrou a discussão. “Estão catando desde o ano passado um erro de Tillemont e agora estão inventando essa história. Eu fui empresário e vitorioso, mas no momento não tenho mais as atividades como tal”, finalizou.