Postado por - Newton Duarte

Alvo de faltas, Rhayner é o ladrão de bolas do Bahia

Caça e caçador: alvo de faltas, Rhayner é o ladrão de bolas do Bahia

Contra o Cruzeiro, atacante tem boa média: roubou quatro bolas e sofreu seis faltas. Com 27 passes certos e nenhum errado, Pará também se destaca nos números

É verdade que o Bahia perdeu para o Cruzeiro na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo, na Arena Fonte Nova. No entanto, a atuação da equipe não foi de todo o mal. E um jogador em especial se destacou. Escolhido o melhor em campo pela torcida tricolor, Rhayner teve atuação destacada contra os mineiros. Os números comprovam isso. Ao mesmo tempo em que foi o maior ladrão de bolas do time, o atacante foi o mais caçado dentro de campo: Rhayner executou quatro roubadas de bola e sofreu seis faltas, inclusive o pênalti que originou o gol de Anderson Talisca.

Rhayner recebe a faixa de campeão baiana na partida contra o Cruzeiro

01

PARÁ 100%

Outro jogador que se destacou foi Pará. Consistente na defesa e bem no apoio ao ataque, o lateral é dono de um número invejável: ele acertou todos os 27 passes que executou. Demerson (20), Titi (14) e Maxi Biancucci (12) também tiveram êxito em todos os passes que tentaram. Em contrapartida, Diego Macedo errou quatro passes, e foi o vilão da equipe nesse quesito.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

02

O FINALIZADOR

Quem conhece Anderson Talisca sabe que ele não é de se esconder do jogo. Os números, mais uma vez, mostram isso. Ninguém no time finalizou mais do que ele. Dos 13 chutes a gol que o Bahia deu, seis foram do jovem revelado nas categorias de base do clube. Isso significa que o meia foi responsável por 46% das finalizações da equipe. Talisca também foi o jogador de Marquinhos Santos que mais bolas lançou para os companheiros: oito no total.

Nesta segunda-feira, o elenco tricolor ganhou folga. O próximo compromisso da equipe acontece apenas no final de semana. Domingo, na Arena Barueri, o Bahia encara o Figueirense, às 18h30 (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: GE.COM

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação