Postado por - Newton Duarte

Amarelou: Titi desfalca o Bahia contra o Goiás

Titi leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Bahia contra o Goiás

Zagueiro tricolor levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Adailton, Lucas Fonseca e Robson são as opções do time

O zagueiro Titi desfalca o Bahia na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, durante o duelo contra o Palmeiras, o defensor tricolor recebeu um cartão amarelo, o terceiro da sequência, e precisará cumprir suspensão no jogo diante do Goiás, marcado para o próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Titi está fora da partida do próximo fim de semana, mas poderá atuar na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. No primeiro confronto entre os dois times, o Tricolor foi derrotado por 3 a 0. Para avançar na competição, o time baiano precisará vencer com uma vantagem de quatro ou mais gols.

A expectativa é de que o Bahia já tenha um novo técnico para escolher o substituto de Titi no jogo contra o Goiás. Adailton, Lucas Fonseca e Robson brigam pela vaga. Apesar de não ter o zagueiro, o Tricolor contará com o retorno de Léo Gago para o próximo fim de semana. O volante cumpriu suspensão neste domingo, e poderá reforçar o time no sábado.


Fonte: GE.COM

Foto: Internet