Postado por - Newton Duarte

Ameaça? Auditores do TJD chamam a Polícia para sair do Tribunal

Auditores do TJD-Ba precisam de ajuda da Polícia para deixar prédio da FBF


Em entrevista à Equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, o auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), Domingos Arjones, denunciou uma situação no mínimo inusitada ocorrida após a sessão do Tribunal Pleno, na noite desta quarta-feira (12). Os participantes da reunião precisaram de reforço policial para deixar o prédio da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Segundo Arjones, um homem não identificado aguardava os auditores do lado de fora do prédio. "Estávamos numa sessão administrativa, num processo complexo. Apareceu uma pessoa aqui que é estranha, em atitude suspeita quando estávamos saindo do prédio da Federação e nos sentimos ameaçados. Chamamos a Polícia Militar para deixar o prédio em segurança. procuramos informações da própria FBF, mas eles disseram que não conheciam esta pessoa. Nunca vi isso acontecer aqui antes, estamos todos estarrecidos", explicou.

Já sobre a sessão administrativa, o advogado revelou que todos os auditores protestaram contra o ex-presidente da casa, Ronaldo Martins, que entrou com um pedido de intervenção no TJD-BA junto ao STJD, no Rio de Janeiro. "Foi aprovada uma moção de repúdio contra o auditor Ronaldo Martins, que abandonou a sessão logo em seguida", completou.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia da Copa do Nordeste 2014

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

Troféu UTB: Dê sua própria nota aos jogadores

Confira

Torcedor: Seja Sócio do Esquadrão de Aço

Fogueira das vaidades; Uma inquisição Democrática


Fonte e foto: Redação Galáticos Online