Postado por - Newton Duarte

Amigos, cabides e outros aparelhamentos

Bahia não anuncia, mas tem novo gerente de futebol


Vice-presidente Valton Pessoa conversou com o Correio e, em entrevista que vai ao ar nesta quarta (15) explicou tudo sobre os bastidores do clube


Não houve apresentação oficial, anúncio, nem mensagem de texto com exclusividade para os sócios, mas o Bahia conta com um reforço no departamento de futebol para a temporada de 2014. Lucas Magalhães, que atuava no clube ao lado do diretor de negócios Pablo Ramos migrou para atuar em outra área no clube e será o novo gerente de futebol do Bahia.

Indicado pelo vice-presidente do clube, Valton Pessoa, Lucas está no cargo a pouco tempo, mas já participa ativamente das contratações feitas pelo Tricolor. “Ele é, de fato, gerente de futebol. Foi um nome indicado por mim. Ele é advogado especializado em direito desportivo e quer seguir na carreira de diretor de futebol. Então, tem total condição de nos ajudar. Ele atua no departamento de futebol comigo e com o William, lidando mais na parte de contratação e do dia a dia. Faz negociações menos importantes, contratos, rescisões. Ele era gerente comercial, junto com Pablo Ramos, mas foi transferido para o futebol”, revelou Valton em entrevista ao Correio.

Procurado pelo Correio para explicar o motivo pelo qual Lucas Magalhães não foi anunciado oficialmente pelo clube, que não informou ao torcedor do “novo reforço”, o gerente de comunicação Nelson Barros Neto justificou que “outros profissionais não foram apresentados, inclusive com o mesmo status de Lucas”.


SAIBA MAIS

Tabela completa União Tricolor Bahia Copa São Paulo Jr

Tabela completa União Tricolor Bahia do Campeonato Baiano 2014

O ingrediente 'secreto' da feijoada Tricolor

Colírio para 'mais um ensaio sobre a cegueira'


Fonte: Fernanda Varela - Correio