Postado por - Newton Duarte

'Amor ao próximo': Atacante do Esquadrão destaca parceria com a OSID

Roger destaca 'amor ao próximo' em parceria do Bahia com a OSID

O atacante do Bahia, Roger, foi um dos jogadores presentes na cerimônia que selou a parceria entre o clube e as Obras Sociais de Irmã Dulce, na manhã desta quinta-feia (29). Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o centroavante destacou o projeto e deu total apoio à causa.

"Vejo sempre com bons olhos, acho que isso é um mandando que Jesus nos deixou né, amar ao próximo como ama a ti mesmo. Independente de religião, crença, acho que está sendo muito válido, pois é para ajudar o próximo, cuidar do próximo, abrir portas. Colocar um alimento, uma assistência médica, um estudo melhor, então apoio a causa, dou os meus parabéns ao pessoal da associação e ao Bahia por essa parceria e que Deus possa abençoar mais e mais", disse.

Questionado sobre a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, Roger ressaltou que o clube ainda não conquistou o seu objetivo principal. "Vamos nos manter focados, com pés no chãos, como estamos lá. Sabemos que não ganhamos nada, não alcançamos o primeiro objetivo que é o acesso, então vamos com pés no chão, vamos firmes e fortes lá para o jogo de sábado fazer o nosso melhor porque se conseguirmos uma vitória lá temos grandes chances de fazer dois jogos em casa e conseguir o acesso", completou o atleta tricolor.