Postado por - Heitor Montes

Analisando temporada de 2018, Clayton diz estar mais maduro

Após o fim da temporada, o atacante Clayton fez o balanço do seu ano de 2018. Após passar bastante tempo sem jogar no Atlético-MG, por conta de lesão, ele foi emprestado ao Bahia. No Tricolor, o atacante jogou 12 jogos, três deles como titular. Ainda pertencendo ao clube mineiro, o atacante tem vínculo com o Esquadrão até o meio da próxima temporada:

Vejo com uma temporada de muito esforço, trabalho e muito aprendizado. No início do ano foi um período onde cresci muito, quando passei pela recuperação de uma cirurgia no joelho. O nascimento do meu filho também foi algo que trouxe muita força para eu atravessar essa fase. E depois da recuperação vim para o Bahia, um clube que me recebeu muito bem, me deu todo o suporte para trabalhar e realizar o meu melhor. Então fico feliz e sei que encerro 2018 ainda mais maduro.

Projetando a temporada de 2019, Clayton garantiu que está se sentindo mais maduro para conseguir evoluir dentro de campo:

Com certeza a expectativa para 2019 é a melhor possível. Graças a Deus terminei o ano jogando, ajudando o Bahia. Então me sinto muito preparado e confiante para fazer o meu melhor e ter um ano maravilhoso com muitas conquistas. Como eu disse, me sinto ainda mais maduro e experiente para dar o meu melhor dentro de campo.