Postado por - Newton Duarte

Anderson Barros revela receio com Intervenção

Diretor nega salários quitados e revela receio com Intervenção


Apesar das informações veiculadas na imprensa darem conta de que todos os salários atrasados no Bahia teriam sido pagos nesta terça-feira (30) pelo interventor Carlos Ratis, o superintendente de futebol do clube, Anderson Barros negou. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o profissional afirmou que apenas parte do débito foi quitada.

"Ainda temos várias pendências. Conseguimos quitar um pequeno débito de maio e pagar parte dos salários de junho", disse.

Barros também não escondeu sua opinião quando o assunto foi a Intervenção. O diretor afirmou que tem receios com o que pode acontecer no Tricolor.

"O fator significativo é que a bola está entrando na rede. O processo do Bahia é muito delicado, tenho receios pelo Bahia. Estou tentando conduzir o departamento de futebol da melhor forma possível, mas tenho receios sim com esse atual quadro do Bahia. Não tenho medo de dizer isso", destacou.

Barros ainda revelou que tem mantido contato com o ex-presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho. "Fui trazido aqui pelo presidente Marcelo Guimarães Filho. Respeito e confio nele. E tenho conversado muito com ele sim. Estranho seria se eu não estivesse conversando com ele, uma pessoa que admiro e que me trouxe para o Bahia".


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: ECB