Postado por - Heitor Montes

Anderson diz estar ansioso para o seu primeiro Ba-Vi: Momento inesquecível

Sem poder contar com Jean, que se recupera de uma virose, a meta do Bahia será defendida por Anderson no clássico Ba-Vi deste domingo (9), pelo Campeonato Baiano. Apesar da vasta experiência, o arqueiro não nega que está ansioso para o jogo.

"Dá um frio na barriga. Se não der, é melhor ficar em casa comendo pipoca. É um negócio gostoso de imaginar a torcida do Bahia gritando e incetivando. Onde o Bahia joga é festa e alegria. Amanhã fica aquela ansiedade para começar, mas quando o juiz apita a gente vai se acalmando", declarou.

"Como se fosse a primeira vez com 'nega véia'. Tudo é bom, um momento inesquecível que fica marcado. Vou dar tudo de mim para ficar marcado e ser um dia maravilhoso para o Bahia", completou.

O goleiro do Esquadrão valorizou o atual elenco e pregou tranquilidade para conseguir um bom resultado diante do maior rival.

"O elenco do Bahia é de Série A. Independente de quem o Guto [Ferreira] colocar para jogar, estamos preparados. Sabemos que é um jogo difícil, divisor de águas... É ter tranquilidade. Se Deus quiser, dará tudo certo", projetou.

Fonte: Bahia Notícia