Postado por - Newton Duarte

Anderson Talisca comemora convocação para a Seleção Olímpica do Brasil

Talisca comemora convocação para a Seleção Brasileira olímpica

Convocado pelo técnico Alexandre Gallo para dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-23, que se prepara para a disputa da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, Anderson Talisca não esconde a satisfação por fazer parte mais uma vez da lista do treinador. As partidas serão contra o Paraguai, no dia 27 de março, em Vitória (ES), e México, dia 29, em São Luís (MA).

- Estou muito feliz com essa nova convocação para a seleção. É fruto do bom trabalho que venho realizado. Vestir essa camisa é sempre uma honra. Espero poder ajudar nestes amistosos que iremos disputar, que serão muito complicados, contra duas equipes qualificadas. Serão dois bons testes para o grupo - disse Talisca.

Natural de Feira de Santana, na Bahia, Talisca iniciou a carreira dele no futebol atuando no Bahia. Em julho de 2014, o meia foi vendido ao Benfica. Na primeira temporada no clube português, o brasileiro tem sido destaque do time comandado por Jorge Jesus. Até o momento ele marcou nove gols no Campeonato Português, em que a equipe é líder.

- A seleção olímpica é muito forte, com ótimas opções em todos os setores e isso é bom para a comissão técnica, que poderá testar formações. São 23 jogadores em condições de chegar e ganhar seu espaço - disse o meia.