Postado por - Newton Duarte

Anderson Talisca é convocado para Seleção Brasileira

Talisca é Seleção! Ex-jogador do Bahia é convocado pelo Técnico Dunga

Em alta na Europa e principal destaque do Benfica na atual temporada, o meia Anderson Talisca foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Dunga na manhã desta segunda-feira (10). O ex-jogador do Bahia irá substituir o atacante Lucas do PSG, que foi cortado da lista de selecionados após sofrer uma lesão no pé direito em um jogo disputado no campeonato francês.

Revelado no Fazendão, Talisca irá disputar dois amistosos pelo Brasil diante da Turquia e da Áustria. O atleta do time português deve se apresentar ao técnico Dunga ainda hoje.

A seleção brasileira está concentrada em um confortável hotel, de padrão clássico, o Wyndham Grande Istanbul Kalamis Marina Hotel, localizado na parte asiática da bela cidade de Istambul, em território turco.

Na mira de grandes clubes europeus e artilheiro do campeonato português, a chegada de Talisca à seleção brasileira principal era questão de tempo. O jogador já vinha sendo convocado pelo técnico Alexandre Gallo para partidas com o time sub-20 do Brasil.