Postado por - Newton Duarte

Anderson Talisca vira preocupação no Bahia

Com entorse no tornozelo, Anderson Talisca vira preocupação no Bahia

Jogador deixou a partida contra o Serrano, neste sábado, de maca. Atleta deve ser submetido a exame de imagem para avaliar se terá condições de treinar

Principal destaque do Bahia na temporada 2014, o meia Anderson Talisca virou motivo de preocupação no Fazendão. Neste sábado, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e precisará passar por avaliação com os médicos do clube para definir se terá condição de treinar durante a semana e reforçar a equipe na final do Campeonato Baiano.

Talisca se machucou no primeiro tempo do triunfo sobre o Serrano, na Fonte Nova. Após uma disputa no meio de campo, o jogador caiu com a mão no joelho esquerdo. O meia deixou o gramado de maca, seria substituído, mas pediu para continuar e permaneceu no jogo por mais alguns minutos.

Com o tornozelo bastante inchado, Talisca deixou o jogo e recebeu tratamento imediato. O jogador foi medicado com anti-inflamatórios e colocou uma bolsa de gelo no local machucado. Ele deve ser submetido a um exame de imagem na segunda-feira.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

- Ainda é cedo em relação ao Talisca. Vai ser avaliado. Vamos esperar 24 horas pra ter uma análise criteriosa – disse o técnico Marquinhos Santos.


Fonte: GE.COM

Fotos: Reprodução TV Bahia