Postado por - Newton Duarte

Angulo contundido; Neto deve ser titular

Cristóvão revela lesão de Angulo; Neto deve ser titular contra o Grêmio

Neto entrou na partida contra o Atlético-PR

"O Neto está bem, tem treinado muito bem e está pronto para jogar", afirmou o treinador tricolor depois da derrota em Curitiba


O lateral-direito Madson vai desfalcar o time do Bahia no domingo (11), no duelo contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova. Expulso na derrota para o Atlético-PR, ele cumprirá suspensão automática e o técnico Cristóvão Borges agora tem que escolher um substituto. Tudo indica que Neto, utilizado no jogo em Curitiba, será o camisa 2 diante dos gaúchos.

"O Angulo está com um problema no tendão, está tratando durante esses dias. Como o jogo está próximo, não sei, vou esperar voltar, ver as avaliações médicas", revelou Cristóvão após a derrota fora de casa, apontando aquele que deve ser o escolhido. "O Neto está bem, tem treinado muito bem e está pronto para jogar. Se precisar dele, ele vai jogar". O colombiano Juan Angulo ainda não estreou pelo Bahia, enquanto Neto perdeu a posição de titular após más atuações no Campeonato Baiano.

Para partida de domingo, o comandante tricolor terá o retorno do atacante Fernandão, que não pôde enfrentar o Atlético-PR por conta de uma cláusula no contrato. Vinculado ao time paranaense, ele está emprestado ao Bahia.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte: IBahia.com

Foto: Robson Mendes – Correio*