Postado por - Newton Duarte

Aniversariante do dia, Juninho comemora gol contra o Bahia de Feira

Com chute de fora da área, meia faz um belo gol e confirma triunfo do Tricolor sobre o Bahia de Feira, na tarde deste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Baiano

O dia é de festa para Juninho. Não só pelo gol marcado no triunfo do Bahia por 2 a 0sobre o Bahia de Feira. O meia tem mais motivos para comemorar esta data. Autor do segundo gol (veja no vídeo abaixo)do Tricolor no jogo, o jogador comemora seu 30º aniversário neste dia 20. Uma causa a mais para ter deixado o gramado do estádio Pedro Amorim sorridente.

- Felicidade muito grande, no meu aniversário, papai do céu me presentou. Só faz gol quem chuta, tenho chutado bastante. O goleiro defende, bate na trave. Graças a Deus entrou e selou nosso triunfo - comemorou.

Assim como seus companheiros de equipe, Juninho fez questão de alertar a necessidade de o grupo manter o foco. Com o resultado, o Bahia pode perder a partida de volta por dois gols de diferença que, ainda assim, se classifica para a semifinal. Mas, para ele, é bom ter calma.

- Claro que entrar em campo com o dever cumprido dá tranquilidade para fazer um bom jogo. Mas não tira nossa obrigação de fazer um bom jogo e sair com o triunfo. Agora é descansar e ver o que o professor define para quarta-feira - adiantou.

O jogo de volta das quartas de final é no domingo que vem, na Arena Fonte Nova, às 16h (de Brasília). Entretanto, o time de Doriva volta a campo na quarta-feira, também na Fonte Nova, para a última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. A partida contra o Santa Cruz será às 21h45 (de Brasília).