Postado por - Newton Duarte

'Ano da confirmação': diz Anderson Melo

Anderson Melo sobre 2014: 'Ano da confirmação'

Anderson Melo sobre 2014:

Anderson Melo desde que apareceu nas categorias de base do Bahia sempre foi apontado como um jogador que poderia render bons frutos ao Bahia. Para o jogador, a temporada de 2014 será a grande oportunidade de retribuir positivamente os elogios recebidos, principalmente dos torcedores.

Titular e capitão da equipe sub-20 neste ano, o volante está confirmado no elenco profissional para o ano que vem. Anderson Melo espera aproveitar a oportunidade e se firmar como uma opção para o treinador Marquinhos Santos.

“As expectativas são sempre as melhores. Será o meu ano. Espero jogar bastante e ajudar o Bahia a chegar no sucesso. Muitos duvidaram, mas esse ano é o da confirmação”, disse em entrevista ao Correio*.

O 2013 não foi fácil para o jogador. Promovido ao profissional pelo treinador Jorginho, o primeiro comandante do Bahia na temporada, Anderson Melo ficou pouco tempo. Foi ‘rebaixado’ para o time sub-20 e considerou a decisão da diretoria como um fator motivador para dar volta por cima.

“Quando voltei novamente para o sub-20, foi o momento mais difícil, pois eu sabia que não precisava mais mostrar nada a ninguém na base. Mexeram com o meu brio e, mais uma vez, eu renasci”, contou.

Anderson Melo será incorporado ao grupo principal ao lado do lateral-esquerdo Erick e do atacante Zé Roberto.


Fonte e foto: Bahia Notícias