Postado por - Newton Duarte

Anselmo Ramon diz que deseja voltar à Bahia

Especulado no Tricolor, Anselmo Ramon diz que deseja voltar à Bahia

Baiano de Camaçari, atacante tem contrato com o Cruzeiro até 2016, e pode reforçar o Bahia na próxima temporada

Anselmo marcou apenas dois gols na temporada 2013


Especulado como primeiro alvo da diretoria do Bahia para 2014, o atacante Anselmo Ramon falou em entrevista a Rádio CBN Salvador sobre uma possível negociação com o Tricolor. O baiano, que pertence ao Cruzeiro, mas acumula passagem pela divisão de base do próprio Esquadrão, afirmou que seria bom voltar para perto da família. 

"O Bahia é um grande clube, um clube que tem que ser respeitado, mas não posso falar nada sobre isso porque não é nada oficial. A partir do momento que oficializar uma proposta aí eu posso falar alguma coisa, mas com certeza seria bom estar aí perto da família. Não só o Bahia, como o Vitória, dois grandes clubes que tenho respeito muito grande", disse Anselmo Ramon.

Na atual temporada, Anselmo Ramon praticamente não foi utilizado pelo técnico Marcelo Oliveira. No Brasileirão, o atacante atuou em oito partidas e marcou apenas um gol. O jogador deixou claro que não pretende continuar na equipe celeste em 2014.

"Nesse momento, não estou sendo utilizado, então acho melhor procurar o outro lugar para trabalhar. Mas vamos esperar, primeiro é conversar com o Cruzeiro, não sei o que eles têm para mim. Então, vou esperar e quando acabar o campeonato brasileiro vou resolver minha vida”, disse o jogador.


Fonte: IBahia

Foto: Denilton Dias/VIPCOMM