Postado por - Newton Duarte

Ansiedade e expectativa

Rafael Miranda sobre estreia: 'Expectativa muito grande'

Rafael Miranda sobre estreia:

Chegou com boas referências. Foram três anos no futebol português com o currículo de um jogador bem disciplinado, apesar da posição de volante, querido pela torcida do Marítimo e sem histórico de lesões. O suficiente para Rafael Miranda chegar em Salvador e conquistar uma vaga na equipe de Cristóvão Borges.

Titular durante toda intertemporada, durante a Copa das Confederações, o volante admite o sentimento de ansiedade pela primeira partida como jogador do tricolor baiano, neste domingo (7), às 16h, contra o Corinthians.

- A expectativa para uma estreia é sempre boa. Vai ser bom estrear em casa, diante de um grande clube. Bom gramado, grande estádio, diante da torcida. A expectativa é grande e, se acontecer, vou ficar feliz – afirmou.

A depender do esquema escolhido por Cristóvão Borges, que manterá o suspense até minutos antes do jogo, Rafael Miranda pode ter um ou dois jogadores no time titular com características semelhantes ao próprio estilo de atuar.

Um deles é o capitão Fahel que ganhou elogios do novo companheiro.

- O Fahel é um jogador que se comunica, assim como eu, que gosta de falar dentro de campo. Acho que podemos jogar juntos. Nosso entrosamento foi bom e temos todas as condições de atuar no mesmo time – concluiu.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova