Postado por - Newton Duarte

Ansioso para estrear, Volante do Bahia prevê dificuldades contra os Bolivianos

Volante do Bahia está ansioso por estreia e espera dificuldades contra o Sampaio

Último reforço do Bahia para a temporada, o volante Paulinho Dias já se considera pronto para estrear pelo Bahia, caso o técnico Sérgio Soares precise, diante do Sampaio Corrêa, neste sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Recém-chegado ao Fazendão, o jogador garante que está apto a atuar e vive e expectativa de jogar diante da torcida tricolor.

“Estou vivendo uma expectativa muito boa em relação a essa possível estreia no sábado e logo diante do torcedor. Tenho trabalhado forte para ajudar e se a comissão técnica precisar para a partida com o Sampaio Corrêa. Fisicamente me sinto bem, até porque estava trabalhando normalmente no Atlético”, disse.

O volante aproveitou ainda para destacar que o adversário do Bahia vai trazer dificuldades ao Tricolor, já que está fazendo uma boa campanha na Série B do Brasileirão. "O Sampaio Corrêa vem fazendo um grande campeonato e vai dar trabalho no sábado, mas temos que buscar os três pontos. Em casa não podemos vacilar de jeito nenhum. É preciso ter tranquilidade para chegarmos ao nosso objetivo, que é o triunfo", completa Paulinho.

No primeiro momento, o novo contratado deve compor o banco de reservas do Tricolor, já que a tendência é a manutenção dos jogadores que vêm atuando nas últimas partidas. Sendo assim, diante do Sampaio, Paulinho Dias deve figurar entre os relacionados e pode ser aproveitado no decorrer do confronto.