Postado por - Newton Duarte

Antes do embarque para a decisão, Torcida demonstra apoio ao grupo Tricolor

Torcida apoia jogadores no Aeroporto antes do embarque do Bahia

Confiantes na conquista do título da Copa do Nordeste, dezenas de torcedores do Bahia foram até o aeroporto de Salvador, na noite desta terça-feira (28), para levar palavras de apoio aos jogadores. A delegação tricolor embarcou para Fortaleza às 20h40.

Jogadores, diretoria e comissão técnica foram recepcionados a gritos de incentivo logo que desceram do ônibus. Alguns atletas posaram para fotos e conversaram com os torcedores. Muitos dos presentes, inclusive, seguiram junto com o time para assistir ao duelo na arena Castelão, na Capital cearense.

Após a entrada dos atletas na sala de embarque, os tricolores conversaram com a reportagem do Galáticos Online, presente no local, e revelaram suas expectativas para a decisão contra o Ceará. "A expectativa é boa, porque o Bahia é um time que sempre resolve no final. Então, a gente que é torcedor sempre acredita", disse Sue Martucci.

O torcedor Alexandre da Hora, que viajou para Fortaleza prometeu incentivar o clube do coração durante os 90 minutos . "A gente vai incentivar o tempo todo, como sempre fizemos. A gente vai trazer essa taça  para os tricolores que vão ficar em casa, em Salvador".

Já Tiago Santos destacou a importância de o Esquadrão marcar um gol para pressionar o Vovô. "Tem a questão do gol fora de casa. Acho que se o Bahia fizer um, o outro lado entra em desespero e facilitam as coisas para a gente", destacou para em seguida se mostrar a favor da entrada de Omar no lugar de Jean.

"A derrota abateu, da forma que foi, o frango...mas acho que mudando o goleiro, Omar entrando, dá mais confiança ao time", completou