Postado por - Newton Duarte

Antoniu's entra com ação contra o Bahia

Sócio de Tillemont entra com ação contra o Bahia

Sócio da Antoniu’s Assessoria, Antonio Fernando Lacerda Garrido “Terceirinho”, ingressou com ação contra o Esporte Clube Bahia junto ao Comitê de Resoluções de Litígios da CBF. O julgamento ocorre nesta quarta-feira, conforme edital já publicado no Rio de Janeiro, no site oficial da CBF. O teor do processo não foi divulgado, já que não há disponibilidade do conteúdo online.

“Terceirinho” é sócio de Antonio Tillemont, na Antoniu’s Assessoria Esportiva e recentemente se candidatou a presidência do Bahia, concorrendo com o atual presidente Fernando Schimdt. O pai do empresário, Antonio Garrido, concorreu na chapa como vice-presidente.

Confira também:

Liga dos Campeões - Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

COMITÊ DE RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS DA CBF

O Presidente do Comitê de Resolução de Litígios da CBF, faz saber aos que este virem ou dele conhecimento tiverem, que as pessoas físicas e jurídicas, cujos processos seguem relacionados ficam INTIMADA(s) sobre sessão fechada de julgamento que será realizada na quarta-feira às 17:00 horas, do dia 16 de outubro de 2013, na sala de Reunião doComitê de Resolução de Litígios junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sito à Rua da Ajuda, nº 35 – 15º andar- Rio de Janeiro-RJ.

PROCESSO Nº 008/2013 –Representação

Requerente:Antonio Fernando Lacerda Garrido

Requerido:Esporte Clube Bahia.

Relator:Carlos Eduardo Cardoso


Nota UTB –Através do twitter, a Antoniu’s assessoria refutou e ironizou a matéria (imagem), deixando “no ar” insinuações a respeito de transferências de atletas das categorias de base para o nosso principal rival.

Sobre isso, escrevemos um texto para o site “ALN&BESPORTES” ainda no ano 2012. 


Fonte: Redação Galáticos Online