Postado por - Newton Duarte

Apenas a vitória

Contra o Inter, Lucas Fonseca acredita no triunfo tricolor

O Internacional está invicto no Brasileirão. Empatou o primeiro com o Vitória e, na segunda rodada, venceu o Criciúma por 2 a 0. O bom momento do time gaúcho, campeão estadual, não assusta o zagueiro Lucas Fonseca.

 Para o defensor do Bahia, independentemente do momento distintos que vivem as duas equipes, o elenco tricolor não pode considerar o empate um bom resultado. Para ele apenas a vitória seria motivo de comemoração.

- O Brasileiro é muito difícil e não podemos ir para Porto Alegre pensando em empatar. Temos que ir para para estudar o adversário e vencer. Claro que o treinador ainda vai passar as estratégias de jogo a serem seguidas, mas precisamos assimilar isso rápido e partir com tudo para ganhar – comentou.

Titular da equipe na última rodada, contra o Coritiba, Lucas Fonseca evita falar em titularidade absoluta. Prefere adotar o discurso de humildade, e prometeu muito trabalho para manter o nível de boas atuações.

- Venho trabalhando pelo meu espaço e respeito tanto o treinador, quanto os meus colegas. Dentro do grupo, todo mundo tem que dar melhor de si nos treinamentos para ajudar a equipe, porque onde equipe competitiva, briga por posição – disse.

Fonte: Bahia Notícias - Felipe Santana em 31/05/2013

Foto: Correio da Bahia